19 abril, 2006

NOTA DE ENTRAMENTO

Para quem não entendeu o que quer dizer o título desse post, vamos lá:

Quando eu era pequeno (moleque eu sou até hoje), morava em uma cidade de interior. Toda vez que alguém morria, tinha um carro de som, no caso, um opala vermelho com um megafone no teto, que andava a cidade inteira anunciando que o sujeito tinha ido-se. Era algo mais ou menos assim:

"Nota de falecimento: a família Couve vem tristemente e com imenso pesar anunciar ao povo de ....(não vou falar a cidade, eh,eh,eh) o falecimento de Zé das Couve. O féretro (se você não sabe o que é essa palavra, vá ao dicionário) sairá da residência da família às 14:00. A família Couve agradece a sua presença".

Ao invés de uma nota de falecimento, vou fazer uma de entramento nesse blog, sacaram? Se entenderam, viram que não tem relação nenhuma com nada, mas vou fazer mesmo assim. Entonces, imaginem agora um opalão vermelho com um megafone no teto:

"Nota de entramento: a família Smith vem alegremente, porque não dizer, esfuziantemente, ou ainda, orgulhosamente, anunciar o entramento de Xapetuba Smith neste blog. A sua primeira postagem é essa, que logo será seguida por outra, a depender de seus irmãos Smiths. A família Smith agradece a sua presença constante nesse blog."

Por hoje é só. Um abraço a todos.

1 Comments:

At 4/22/2006 11:15 AM, Anonymous Anônimo said...

~EE, Xapetuba, quanto tempo, hém...
Espero que nesse vc tenha uma estada mais duradoura...
Beijo

Paty

 

Postar um comentário

<< Home