VOLTANDO - NÃO POR MUITO TEMPO
Caros,
Desculpem a minha ausência.
Sei que choros e lamentações foram ouvidos em todo o Brasil, lamentando a minha falta e os meus espetaculares escritos (Sim, a modéstia é uma caracterísitica dominante em minha personalidade).
No entanto, estou de volta para dizer que vou sumir, pelo menos mais um tempo, o suficiente para que a copa do mundo termine.
Adoro copa do mundo. Adoro a sensação de torcer por times como Togo, Trinidad e Tobago e além disso, torcer contra a Holanda, Alemanha entre outros. Vocês podem até duvidar, mas na falta da seleção brasileira eu torço pelos Hermanos, sim senhor!
Engraçado o sentimento que nos vem na copa. Um patriotismo exagerado, no entanto, admirável. Eu sinceramente não acho que a copa irá atrapalhar a eleição. O Brasileiro não vota em partido, vota em nomes, pessoas e independente do Brasil ser Hexa ou não, irá votar como sempre votou. Copa do mundo não muda mais eleição. Assim penso.
Mas vamos deixar de ser metidos a intelectuais! É muito bom sair na rua e ver todo mundo de amarelo, bandeiras nas casas, nos apartamentos. No dia do jogo do Brasil contra a Croácia, voltava eu do trabalho para casa e notei que quase 100% dos motoristas estavam de amarelo ou verde, inclusive eu, é claro. Adoro o foguetório antes da partida. Sou apaixonado pelas horas anteriores a partida. Todo o clima eufórico e de amizade.
Somente pseudo-intelectuais não entendem o quanto o futebol brasileiro emociona.
Quais os motivos?
Deixemos de lado os motivos.Vamos nos emocionar sem eles.
Até o fim da copa!
